Americano quer reconstruir paraíso de Adão e Eva
 


Com o objetivo de recriar o paraíso perdido onde Adão e Eva viviam nus, um morador do Estado da Flórida, nos Estados Unidos, pretende construir uma colônia nudista de inspiração cristã. Bill Martin, junto com outros investidores, comprou um terreno de quase um quilômetro quadrado na costa centro-este de Flórida, perto da cidade de Tampa, para desenvolver o projeto.

O diretor executivo da iniciativa, David Blood, disse à imprensa local que "a Bíblia indica claramente que quando Adão e Eva estavam em acordo com Deus estavam nus. Quando a gente está de acordo com a lei de Deus, não tem medo de sua nudez".

O centro nudista, com o nome de "Natura", funcionará como um parque com temas cristãos e incluirá uma igreja aberta, um gigantesco setor de jogos aquáticos para crianças e aulas sobre a importância da família e do casal. Os organizadores de "Natura" informaram de que o parque poderá começar a funcionar parcialmente em abril deste ano como um retiro naturista para casais, que contará com uma cerimônia de batismo em que os protagonistas estarão nus. Eles planejam que as instalações estarão completamente terminadas em dois anos.
 EFE

 

 

Arquivo de Notícias>> clic

mais noticias... clic

 


e-mail

Copyright© 1996/2003 Netmarket  Internet -  Todos os direitos reservados
Melhor visualizada em 800x600 4.0 IE ou superior

Home