As visitas dos ET

Hoje vamos reproduzir a experiência da leitora ETI que nos conta como foi "visitada" por "companheiros do outro lado da vida". Não é raro pessoas terem algum tipo de visão quando tem mediunidade e esse é o caso de ETI.

Fico aliviada e feliz de poder, pela primeira vez, falar com alguém sobre dois episódios que aconteceram comigo este ano. Numa noite, eu estava dormindo e, no meio da madrugada, acordei assustada e com a sensação de estar sendo observada. Meio que apavorada eu olhei para a porta do meu quarto e vi uma pessoa (não sei se homem ou mulher) parada exatamente no meio da porta. O estranho é que eu não senti medo, a pessoa era grande, não tinha cabelo e me olhava de uma maneira carinhosa. Eu fiquei olhando por uns minutos, depois virei de lado e fui dormir. Nunca mais me esqueci dessa noite.

Há alguns dias atrás, novamente eu estava dormindo e, de repente, acordei e olhei para a porta do meu quarto. Vi a figura de uma pessoa, dessa vez parecia um garoto, ele estava de chapéu, uma calça comprida dobrada até o joelho e ficava me encarando. Tive medo e comecei a gritar pelo meu marido, que dormia no outro quarto. Fiquei olhando para a figura até que devagar ela desapareceu. Não contei para ninguém esses dois casos, pois fiquei com medo de parecer ridícula. Mas não consigo esquecer isso tudo. Não sei se isso quer dizer alguma coisa, mas as vezes eu me lembro e tenho medo...

Marina Gold

 

Arquivo de Notícias>> clic

mais noticias... clic

 


e-mail

Copyright© 1996/2003 Netmarket  Internet -  Todos os direitos reservados
Melhor visualizada em 800x600 4.0 IE ou superior

Home