Novo serviço cria um e-mail para cada profissão

 

SÃO PAULO - Uma conta de e-mail ou um domínio não precisam necessariamente terminar com com.br. Pouca gente sabe, mas existe na Fapesp, a possibilidade de criar domínios com diversas terminações como jor.br, adv.br, srv.br, vet.br, med.br e até etc.br.

A AgênciaWWW, empresa especializada no desenvolvimento de projetos de internet, criou um serviço que facilita a obtenção de um e-mail personalizado. Pelo Nomer é possível criar um e-mail diferente para cada profissão. Um advogado, por exemplo, pode ter um endereço eletrônico nome@sobrenome.adv.br, já um médico pode criar a conta nome@sobrenome.med.br. Além do e-mail, o nomer também permiote a criação de uma homepage, na qual o assinante pode inserir seus contatos.

A grande facilidade do serviço é o sistema automático de criação. Para ter o e-mail é preciso fazer o cadastro e o pagamento. Não é necessário ter um serviço de hospedagem, ou criar um site. A Nomer faz tudo isso.

"Além de ter acabar com o aspecto amador dos e-mails de provedores convencionais, o serviço dá destaque ao endereço e pode diminuir o número de spam, por ser menos comum", diz o diretor da AgênciaWWW, Athos Comolatti.

O serviço pode ser usado por profissionais liberais e por empresas. O preço do serviço varia de 5,50 reais mensais, pelo serviço onde é oferecido um webmail com antivírus, antispam e 20 MB de espaço, a 33 reais para o serviço trimestral, que fornece um e-mail, uma conta pop e um homepage. Para saber mais, acesse www.nomer.com.br.

Silvia Balieiro, da INFO

 

Arquivo de Notícias>> clic

mais noticias... clic

 


e-mail

Copyright© 1996/2003 Netmarket  Internet -  Todos os direitos reservados
Melhor visualizada em 800x600 4.0 IE ou superior

Home