A presença do anjo de guarda

Apresento para vocês o relato Naná que foi protegida pelo anjo de guarda, conforme nos conta no texto abaixo. Garanto que muitos de nós temos essa proteção, mesmo quando não a sentimos. Leiam comigo:

Eu moro no Rio de Janeiro e as pessoas que lerem este relato vão saber onde fica o lugar que aconteceu a minha história. Sou uma pessoa bastante mística. Acredito muito na minha intuição. Tenho por hábito e experiência acreditar no meu anjo da guarda, consciência, ou seja lá como as pessoas o chamam.

Era uma tarde super normal de sábado e eu resolvi dar um passeio no shopping, Norte Shopping- Zona-Norte do Rio. Quando eu estava atravessando a rua, em plena Av. Suburbana, eu vi, ou pelo menos eu tenho a certeza de ter visto a rua complemente vazia. Não passava nenhum carro neste exato momento.

O sinal estava amarelo. Eu ia atravessar a rua quando fui puxada para traz. A sensação é de uma pessoa que tivesse me pego pelo ombro e segurado quando no exato momento eu coloquei o pé fora da calçada. Neste momento eu voltei e vi, para meu espanto, um carro que passou em alta velocidade. Foi tão rápido que eu não sei nem que carro era, nem cor, nem nada.

Só lembro de ter visto passar na minha frente e então resolvi me virar para traz e agradecer a gentileza da pessoa que me ajudou. Quando foi a minha maior surpresa: não tinha ninguém na calçada. Somente eu estava naquele momento. E ainda permanecia no meu ombro a sensação de que alguém havia encostado em mim, e me puxado para traz.

Respirei fundo. Tive uma sensação de euforia, de paz, de alegria. Cheguei inclusive ficar com as pernas bambas com todo o ocorrido. Atravessei a rua, sentei no primeiro banco que encontrei e silenciosamente fiz a minha oração de agradecimento, pois eu sabia que tinha sido algo de espiritual que havia acontecido naquele momento. Nunca esqueci, e nem poderia. E continuo acreditando que anjo da guarda existe.

Marina Gold


 

Arquivo de Notícias>> clic

mais noticias... clic

 


e-mail

Copyright© 1996/2003 Netmarket  Internet -  Todos os direitos reservados
Melhor visualizada em 800x600 4.0 IE ou superior

Home