HP lança 158 produtos para impulsionar vendas

A Hewlett-Packard anunciou ontem o lançamento de uma linha de 158 aparelhos eletrônicos que receberá investimentos de US$ 300 milhões em marketing para elevar as vendas da companhia durante o período de volta às aulas no hemisfério norte. Alguns dos produtos, como câmeras digitais, são extensões do que a HP já vende no varejo. Outros, como o HP DVD Movie Writer dc3000, que transfere dados analógicos de fitas de vídeo para DVDs, são totalmente novos.

Os produtos, que foram desenvolvidos durante nove meses e estão sendo vendidos sob o slogan "Enjoy More" (aproveite mais, em português), segue a promoção "Big Bang", quando a empresa criou 50 novos aparelhos no ano passado para sua principal unidade, a Imaging and Print Group.

A chairman e presidente-executiva da HP, Carly Fiorina, afirmou em entrevista coletiva que a nova estratégia de consumo da companhia é produzir "aparelhos simples intuitivos". "Na era digital, você é o fotógrafo e o laboratório (de revelação)", afirmou Fiorina.

Entre os produtos da nova linha está a primeira impressora colorida de oito cores que ultrapassa a qualidade de fotografias tradicionais, informou a empresa. O produto mais caro, custando US$ 549, é a câmera HP Photosmart 945, capaz de reproduzir em papel o que o usuário vê, afirmou a companhia. A resolução da câmera é de 5,3 megapixel e ela possui zoom de 56 vezes.

Outra novidade é um escaner vertical que permite aos usuários ver o que estão digitalizando, ideal para coisas difíceis como mapas, livros e jornais.

 
Reuters

 

 

Arquivo de Notícias>> clic

mais noticias... clic

 


e-mail

Copyright© 1996/2003 Netmarket  Internet -  Todos os direitos reservados
Melhor visualizada em 800x600 4.0 IE ou superior

Home