Homem furta terno de defunto e volta para prisão

A Polícia Militar, que realizava patrulhamento preventivo na região central da cidade, recebeu uma denúncia de que um homem suspeito caminhava pela avenida Manoel Goulart, carregando um embrulho, que estaria tentando esconder.

Ao ser abordado pelos policiais, Silva tentou fugir. Indagado sobre o pacote que levava, Silva apresentou diversas versões desencontradas.

Ao final, ele confessou que havia furtado o terno em uma funerária, localizada a algumas quadras de onde ele foi detido.

Ao ser identificado, ele contou que reside em São José do Rio Preto, mas que cumpre pena no anexo semi-aberto e recebeu licença para a saída temporária. Ele disse ainda que pretendia ir para casa, passar as festas com a família e queria chegar bem apresentável para agradar a mulher.

O preso contou que não possuía condições financeiras para adquirir uma roupa, então, ao passar na frente da empresa funerária, viu o terno que estava em exposição entre as urnas funerárias e decidiu furtá-lo.

O homem foi levado para o plantão permanente da Delegacia Participativa, onde foi autuado em flagrante por crime de furto. O terno foi devolvido à funerária. Silva foi levado para a cadeia pública de Pirapozinho, de onde será removido para o sistema prisional do Estado.

 

Arquivo noticias>> clic

mais noticias do mês... clic

      


E-mail

Copyright© 1996/2007 -  ANO10 -  Netmarket  Internet  Brasil -   Todos os direitos reservados

Home