San Francisco não quer cheiro de biscoito em ponto de ônibus

O que foi anunciado como alternativa agradável para a fumaça nos pontos de ônibus em San Francisco teve um ponto final, após a ordem das autoridades na terça-feira para remover as propagandas que exalavam um cheiro de biscoitos recém-assados.

Os outdoors com fragrância, colocados em cinco paradas de ônibus na segunda-feira, eram um esforço de produtores de laticínios para despertar nos passageiros a vontade de tomar leite.

A retirada dos outdoors ocorreu, entretanto, porque a empresa responsável por manter os abrigos não havia informado a agência municipal de transportes de San Francisco, disse uma porta-voz da agência.

"O que eles não fizeram foi consultar alguém da nossa agência antes de agir", afirmou a porta-voz, Maggie Lynch. "Descobrimos por meio de um repórter. Aparentemente todos sabiam, menos nós."

Segundo Maggie, a agência também recebeu muitas reclamações de passageiros de ônibus, preocupados com possíveis malefícios do aroma.

O projeto saiu do forno da California Milk Processor Board (Conselho de Produtores de Leite da Califórnia), que com a campanha "Got Milk?" (Tem Leite?) enfeitou celebridades ao redor do mundo com um bigodinho de leite durante 13 anos.

O conselho informou em comunicado na terça-feira que os ingredientes do aroma eram óleos com sabor encontrado em diversos alimentos. A campanha utilizou adesivos com essências injetadas que foram fixados embaixo dos bancos e dentro dos abrigos de ônibus.

"É uma pena que a agência municipal de transportes tenha pedido a remoção do nosso anúncio aromatizado para ônibus", disse o conselho. "Os abrigos de ônibus Got Milk? aromatizados foram feitos para ser uma alternativa agradável às rajadas de fumaça que permeiam o ar em volta de alguns desses pontos em São Francisco", acrescentou.
Reuters


 

 
 

Arquivo noticias>> clic

mais noticias do mês... clic

      


E-mail

Copyright© 1996/2006 -  ANO10 -  Netmarket  Internet  Brasil -   Todos os direitos reservados

Home