Gravidez de filha lésbica de Cheney horroriza conservadores

Mary Cheney (E) espera um filho para a metade de 2007
Líderes conservadores demonstraram espanto com a notícia de que Mary Cheney, filha lésbica de Dick Cheney, está grávida. Grupos de defesa dos direitos do homossexuais disseram que o vice-presidente dos Estados Unidos está fadado a "uma eternidade de noites sem sono" por servir a uma administração que se opõe ao reconhecimento de casamento de parceiros do mesmo sexo.

Mary Cheney, 37 anos, e sua parceira há 15 anos, Heather Poe, 45 anos, estão esperando um bebê para o segundo trimestre de 2007, disse Lea Anne McBride, porta-voz do vice-presidente. "O vice-presidente e sua mulher estão ansiosos para a chegada do seu sexto neto", disse McBride.

Family Pride, grupo que advoga para famílias de homossexuais, notou que o Estado da Virginia, onde mora Mary, se tornou um dos 27 Estados que adotou uma emenda constitucional que bane casamentos do mesmo sexo. "A não se que se mudem para um Estado com menos restrições, Heather nunca vai poder ter um relacionamento legal com a criança", disse Jennifer Chrisler, diretora executiva do grupo.

Janice Crouse, do grupo Mulheres Preocupadas com a América, descreveu a gravidez como inescrupulosa. "É muito desapontador que um casal popular como este trará propositalmente uma criança ao mundo que nunca terá um pai", disse Crouse.
AP

 
 

Arquivo noticias>> clic

mais noticias do mês... clic

      


E-mail

Copyright© 1996/2006 -  ANO10 -  Netmarket  Internet  Brasil -   Todos os direitos reservados

Home