Ator de "LA BAMBA" é condenado por bater na namorada

Lou Diamond Phillips terá que fazer curso sobre violência doméstica.
Ator terá também de prestar 200 horas de trabalhos comunitários.

 
Lou Diamond Phillips estourou fazendo o papel de Ritchie Valens em 'La Bamba'
O ator Lou Diamond Phillips, cujo nome verdadeiro é Rory Emerald, foi sentenciado na quinta-feira a três anos de liberdade vigiada por ter sido acusado de empurrar e arrastar sua namorada, em agosto

Phillips, 44 anos, mais conhecido por ter interpretado o roqueiro Ritchie Valens no filme "La Bamba" (1987), também será obrigado a fazer um ano de curso sobre violência doméstica e a prestar 200 horas de trabalhos comunitários. A sentença foi proferida por um juiz de Los Angeles.

O ator havia se recusado a se declarar culpado ou inocente na acusação de agressão doméstica, o que pela lei da Califórnia equivale a se admitir culpado.

"Ele pareceu reconhecer a seriedade da ocasião e pareceu ter remorso", disse Frank Mateljan, porta-voz do Ministério Público da cidade.

A Justiça nunca identificou a namorada agredida por Phillips, mas sabe-se que eles estavam juntos havia muitos anos.

Os promotores disseram que durante uma discussão o ator empurrou a mulher e a arrastou pela casa, o que machucou seus joelhos. Ela chamou a polícia e se fechou no banheiro.

Depois do sucesso com "La Bamba", em que era um jovem ídolo dos primórdios do rock, morto precocemente em um acidente aéreo, Phillips apareceu em vários filmes e programas de TV -- mais recentemente, em participações nos seriados "Numb3rs" e "Law & Order: Special Victims Unit".

(Por Dan Whitcomb)


 

 

Arquivo noticias>> clic

mais noticias do mês... clic

      


E-mail

Copyright© 1996/2006 -  ANO10 -  Netmarket  Internet  Brasil -   Todos os direitos reservados

Home