Homem inventa próprio abuso e acaba preso
 


Quando o faxineiro Marcelino P. Castro usou um vibrador, no último dia 20 de fevereiro, e não conseguiu retirá-lo do corpo, não imaginou que terminaria preso por causa da "experiência". Para não ser humilhado, contou ao chefe uma história complicada, mas acabou preso na última semana, na cidade de Orange (Califórnia), nos Estados Unidos, de acordo com o site OC Weekly.

Depois do acontecido, Castro, um homem casado, 42 anos, nascido na Cidade do México, telefonou para o seu chefe e disse: "Fui estuprado. Estou envergonhado. Foram dois caras. Eu estava limpando o banheiro quando dois caras grandes e escuros, possivelmente samoanos, entraram, colocaram uma corda no meu pescoço e começaram a me estrangular. Depois colocaram um pano com alguma substância na minha boca. Quando acordei, estava sozinho com minhas calças arriadas".

O chefe de Castro, assustado, ligou imediatamente para a emergência, alertando bombeiros, paramédicos e a polícia, que foram para o local. Castro repetiu sua história para pelo menos 12 pessoas.

Depois de uma investigação detalhada, foi constatado que a história contada por Castro era falsa, já que não havia provas da existência da corda, nem dos samoanos ou do suposto estupro.

Castro agora é acusado de contravenção por falso testemunho. E são 12 acusações, uma para cada pessoa a quem ele contou sua história. "O senhor Castro é acusado de fazer experiências com um vibrador, deixá-lo preso e depois inventar uma mentira para se livrar da vergonha", disse o policial Bauer.

Além do tempo na prisão, o homem terá que restituir US$ 30 mil ao Estado. O julgamento será no dia 12 de setembro.
   Terra

 
 

Arquivo noticias>> clic

mais noticias do mês... clic

      


E-mail

Copyright© 1996/2006 -  ANO10 -  Netmarket  Internet  Brasil -   Todos os direitos reservados

Home