Associação descobre 25 blogs de mulheres pedófilas


da Ansa, em Catania (Itália)

A associação italiana Meter, conhecida pelo apoio dado às crianças, descobriu 40 blogs criados por pedófilos, que contam e descrevem vários atos sexuais envolvendo crianças. O surpreendente, segundo a instituição, é que desses sites 25 são de mulheres.

A associação enviou estas informações à polícia de Catania, na Itália, ao FBI e à Interpol. Segundo a entidade, as mulheres pedófilas são provenientes de vários países como Sérvia, Alemanha, Inglaterra e Estados Unidos. Entre os 15 homens pedófilos detectados está um italiano já conhecido por várias denúncias feitas à justiça da Itália.

"Ser pedófilo não é uma preferência sexual, uma perversão ou uma doença. É um compromisso com a vida, com a formação e os valores das crianças", diz uma mensagem publicada em um dos blogs encontrados.

"Em 15 anos de empenho a proteção de crianças e depois de cerca de 160 mil sites denunciados pela Meter, o fenômeno dos blogs continua emergente e novo", declarou Fortunato Di Noto, pároco e presidente da associação."Continuaremos a denunciar e estamos em alerta".


 
 

Arquivo noticias>> clic

mais noticias do mês... clic

      


E-mail

Copyright© 1996/2006 -  ANO10 -  Netmarket  Internet  Brasil -   Todos os direitos reservados

Home