Americano encontra bolo feito há 44 anos
 


O americano Lance Nesta encontrou esta semana um bolo no sótão da casa de sua mãe, em Waukasha, Estado de Wisconsin, que foi preparado há 44 anos. O doce permanecia ainda na mesma lata e coberto com um papel. "Estou impressionado que ainda não mudou nada", contou.

O presente foi enviado a Nesta por duas tias em novembro de 1962, enquanto ele estava no Alasca, representando o exército. "Eu abri e não soube o que fazer com isto", relatou. "Tinha certeza que não iria comer e gostava dos meus companheiros soldados o bastante para não dividir com eles", completou.

Tanto quanto Nesta consegue lembrar, ele empacotou o bolo com o resto de seus pertences e enviou para sua casa em Waukesha assim que deixou o serviço militar, alguns anos depois. Ele recentemente redescobriu o bolo no sótão da casa de sua mãe.

"Ela sabia que eu não gosto dos ingredientes do doce, mas não teve coragem de contar às minhas tias", explicou. Quando viu os ingredientes do presente esta semana - que incluem rum -, Nesta mudou de idéia sobre o bolo: "se eu tivesse sabido que havia rum na receita, teria comido", contou.
  AP

 
 

Arquivo noticias>> clic

mais noticias do mês... clic

      


E-mail

Copyright© 1996/2006 -  ANO10 -  Netmarket  Internet  Brasil -   Todos os direitos reservados

Home