Homem de 33 anos se casa com mulher de 104 anos

Um malaio de 33 anos casou com uma mulher de 104 anos e jurou que a união foi por amor e não por dinheiro, acrescentando esperar que sua noiva "ainda dure muito", informou a imprensa local nesta terça-feira.

"Parece estranho para quem não nos compreende, mas encontramos a paz desde que nos casamos há dois meses", contou o feliz noivo, Mohamad Noor Che Musa, ao jornal Harian Metro.

Muhamad, que vivia como pensionista na casa de Wook, contou que primeiro teve pena da solitária anciã, mas, com o passar do tempo, seus sentimentos se transformaram em amor. "É a vontade de Deus ter me apaixonado por uma senhora com 71 anos de diferença de idade", explicou.

"Sei que a sociedade é cínica, mas não me casei com ela por seu dinheiro porque ela é pobre. Seu único bem são seus conhecimentos religiosos. Graças a ela, eu pude ampliar meus conhecimentos nesse campo".

"Espero que este casamento dure bastante", declarou, por sua vez, Wook. "Peço às pessoas que considerem nosso casamento um sinal positivo, já que não fizemos nada que seja proibido por Deus", acrescentou.
  AFP

 
 

Arquivo noticias>> clic

mais noticias do mês... clic

      


E-mail

Copyright© 1996/2006 -  ANO10 -  Netmarket  Internet  Brasil -   Todos os direitos reservados

Home