Site "estúpido" garante sexo a três para usuário
 


Durante uma discussão, Jim comentou com sua namorada que, atualmente, qualquer site "estúpido" conseguiria obter milhões de acessos. Alisson disse que não era bem assim e ainda chamou o companheiro de idiota. Então, decidiram apostar: caso um site criado por Jim atingisse dois milhões de visitantes, Alisson iria para a cama com ele e outra mulher.

Verdade ou armação do casal, o site "Help win my bet" (algo como "Ajude a ganhar minha aposta") virou sensação, e está próximo de bater a marca dos três milhões de visitantes. Jim ganhou a aposta e, agora, pede ajuda dos internautas para escolher a segunda mulher a ir para a sua cama. No fórum, várias usuárias enviaram fotos e se candidataram - o único critério é não ser ex-namorada de Jim ou prostituta.

Com contrato assinado, a aposta excluía qualquer tentativa de recarregar o site automática ou "insanamente". Mas o prazo final dado por Alisson foi bastante generoso: 1 de abril de 2007. Caso ela ganhasse, Jim teria apenas que vestir, durante uma semana, uma camiseta com os dizeres "Alisson estava certa. Eu sou um idiota".

Jim preparou um site com domínio registrado e publicou um relato da história, uma foto da namorada e o pedido de ajuda. Em menos de um mês, o endereço helpwinmybet.com recebeu ajuda de sites de notícias, fóruns e pessoas que acharam que seria divertido ver o namorado ganhar a aposta.
  Magnet

 
 

Arquivo noticias>> clic

mais noticias do mês... clic

      


E-mail

Copyright© 1996/2006 -  ANO10 -  Netmarket  Internet  Brasil -   Todos os direitos reservados

Home