Empresa lança HD de 200 GB para notebook

A Fujitsu anunciou o lançamento global de seu hard disk (HD) modelo MHV2200BT, um disco de 2,5 polegadas e capacidade de armazenamento de 200GB em modalidade Serial ATA (SATA), com velocidade de rotação de 4200 RPM. O novo produto visa a atender à crescente demanda de discos rígidos montados em plataformas móveis, para aplicações intensas de áudio e vídeo, tais como jogos, edição de vídeo, gravação de som e DVR (Digital Video Recording = gravação digital de vídeo).

Segundo a empresa, o novo produto estará sendo entregue no final de 2006. Muitos dos fabricantes de laptops já vêm munindo seus equipamentos do disco SATA de 160 GB lançado também pela Fujitsu em agosto de 2005. Além do baixo consumo, o novo HD prima por sua operação silenciosa e por uma alta tolerância a choques mecânicos.

O MHV2200BT traz embutido um acelerador de hardware que otimiza o enfileiramento de comandos nativos, permitindo ao drive reordenar internamente até 32 instruções básicas de acesso, resultando em significativa melhoria de desempenho.
  Magnet

 
 

Arquivo noticias>> clic

mais noticias do mês... clic

      


E-mail

Copyright© 1996/2006 -  ANO10 -  Netmarket  Internet  Brasil -   Todos os direitos reservados

Home