Nudista tem pedido negado e é enterrado com roupas
 


Robert Norton, um senhor de 82 anos, não conseguiu ter seu último desejo realizado: ser enterrado nu. Norton passou metade de sua vida lutando contra ordens de prisão por ter sido visto trabalhando nu no jardim de sua casa. Em função disso, ele afirmou que queria ser enterrado sem roupas, o que não aconteceu.

Robert Norton foi enviado à eternidade com calças escuras e camisa combinando. "Ele não vai ser enterrado sem roupa", disse o irmão, Jack Norton, que é pastor.

A família diz esperar que os anos de controvérsia tenham um fim, já que o veterano da 2ª Guerra Mundial chegou a receber 20 ordens de prisão por indecência desde 1962. Ele acreditava no direito à nudez em público. Parentes dizem que ele voltou da guerra com distúrbios emocionais. As autoridades consideravam-no apenas teimoso.

Brenda Loete, vizinha de Norton por 12 anos, disse nunca ter conversado com o vizinho exibicionista. "Não o conhecíamos. Só mandávamos prendê-lo", disse Loete. "Normalmente, se mandássemos prendê-lo na primavera ele ficaria fora por todo o verão, e não teríamos de nos preocupar até a primavera seguinte".
 
AP

 
 
 

Arquivo de Notícias>> clic

mais noticias... clic

      


E-mail

Copyright© 1996/2005 - Netmarket  Internet  Brasil -   Todos os direitos reservados

Home