Empresa mostra linha de telefones para VoIP

A Trellis está apresentando sua nova linha de telefones para para SoftFones (programas como Skype, Netmeeting e ICQ). Como benefícios para usuários da tecnologia VoIP a empresa destaca a simplicidade de uso, configuração e instalação e a melhor qualidade na transmissão da voz devido a um recurso que elimina ruídos.

São três modelos. O SKPFON é um fone-áudio, ideal para uso doméstico. Ele se conecta à placa de som do PC e tem opção de viva-voz. O SKPTEL é um telefone de mesa conectado à porta USB do PC. Discagem e atendimento podem ser feitos no próprio aparelho. Já o SKPUSB é um telefone portátil para o Skype, podendo ser usado em laptops.

"A linha de aparelhos para Softfones da Trellis surge como uma alternativa às altas tarifas cobradas pela telefonia convencional, já que essa tecnologia oferece ao usuário a oportunidade de falar com qualidade sem ter que pagar um preço elevado por uma ligação", comenta Cássio Spina, diretor executivo da Trellis. Os produtos podem ser encontrados no endereço www.trellis.com.br
 
Terra

 
 
 

Arquivo de Notícias>> clic

mais noticias... clic

      


E-mail

Copyright© 1996/2005 - Netmarket  Internet  Brasil -   Todos os direitos reservados

Home