Por que eles gostam tanto de sexo anal?


Sexo anal ainda é tabu para algumas mulheres. A reclamação mais comum é a dor e a falta de prazer. Mas os homens parecem não se preocupar muito com isso. Para eles, o sexo anal representa uma inovação na cama, o que ajuda a manter quente um relacionamento. Há também aqueles que se sentem aceitos quando a namorada diz sim. "Normalmente a mulherada não curte, ou seja, o simples fato de ela aceitar significa que ela gosta de mim porque ela não faria com qualquer um", conta o engenheiro Gustavo Sage, de 24 anos.

Perceber que eles querem costuma ser bem simples. "Me faço entender. Vou agindo com calminha, chegando lá. Se a mulher não falar nada é porque está disposta a fazer", afirma Lucas Santos, auxiliar administrativo de 23 anos. Para quem namora há um tempão, a questão costuma ser mais simples. "Eu namoro há cinco anos. Num relacionamento como o meu, há liberdade para falar abertamente", diz Marco Augusto Vilella, comerciante de 30 anos.

Gustavo, Lucas e Augusto respondem às principais dúvidas quando o assunto é sexo anal. Eles garantem: ninguém terminaria um relacionamento se a namorada não topasse, mas alguns não se sentiriam nada culpados de começar a olhar mais para o lado. "Não é que você procura (outra mulher), mas fica aberto para novas oportunidades", conta Lucas.

Mas não fique achando que o simples fato de você não aceitar será o fim de um relacionamento. O importante é se respeitar. "Eu não terminaria nunca, ainda mais se o sexo é bom sem isso. Quando há química, o casal se descobre a cada dia", afirma Marco.

 
 
 

Arquivo de Notícias>> clic

mais noticias... clic

      


E-mail

Copyright© 1996/2005 - Netmarket  Internet  Brasil -   Todos os direitos reservados

Home