Uso do telefone fixo será medido por minutos

SÃO PAULO – O ministro das Comunicações, Hélio Costa, informou hoje que o serviço de telefonia fixa deverá ser medido por minutos a partir de janeiro, quando entram em vigor os novos contratos de concessão das operadoras. A cobrança deixará de ser baseada em pulsos.

Hoje a única operadora que faz a cobrança por minutos no Brasil é a GVT, a espelho da Brasil Telecom na região centro-oeste do país. Cada pulso equivale a quatro minutos. Porém, a desvantagem para o assinante é que quando a ligação entra no segundo minuto, ele paga mais quatro minutos, mesmo se desligar antes.

A mudança do sistema de cobrança foi abordada pelo ministro durante reunião hoje em Brasília com representantes das operadoras de telefonia fixa. O encontro foi para discutir a redução do valor da assinatura básica, que atualmente está em cerca de 40 reais. Ainda não está definido quantos minutos ficarão incluídos na assinatura básica.

Edileuza Soares, do Plantão INFO

Sexo anal ainda é tabu para algumas mulheres. A reclamação mais comum é a dor e a falta de prazer. Mas os homens parecem não se preocupar muito com isso. Para eles, o sexo anal representa uma inovação na cama, o que ajuda a manter quente um relacionamento. Há também aqueles que se sentem aceitos quando a namorada diz sim. "Normalmente a mulherada não curte, ou seja, o simples fato de ela aceitar significa que ela gosta de mim porque ela não faria com qualquer um", conta o engenheiro Gustavo Sage, de 24 anos.

Perceber que eles querem costuma ser bem simples. "Me faço entender. Vou agindo com calminha, chegando lá. Se a mulher não falar nada é porque está disposta a fazer", afirma Lucas Santos, auxiliar administrativo de 23 anos. Para quem namora há um tempão, a questão costuma ser mais simples. "Eu namoro há cinco anos. Num relacionamento como o meu, há liberdade para falar abertamente", diz Marco Augusto Vilella, comerciante de 30 anos.

Gustavo, Lucas e Augusto respondem às principais dúvidas quando o assunto é sexo anal. Eles garantem: ninguém terminaria um relacionamento se a namorada não topasse, mas alguns não se sentiriam nada culpados de começar a olhar mais para o lado. "Não é que você procura (outra mulher), mas fica aberto para novas oportunidades", conta Lucas.

Mas não fique achando que o simples fato de você não aceitar será o fim de um relacionamento. O importante é se respeitar. "Eu não terminaria nunca, ainda mais se o sexo é bom sem isso. Quando há química, o casal se descobre a cada dia", afirma Marco.

 
 
 

Arquivo de Notícias>> clic

mais noticias... clic

      


E-mail

Copyright© 1996/2005 - Netmarket  Internet  Brasil -   Todos os direitos reservados

Home