Espelho japonês exibe propaganda

Agora, você pode ser alvo da publicidade até mesmo quando estiver provando roupas. Divulgado esta semana, o Miragraphy utiliza várias tecnologias para dar, a um simples espelho, funções de um computador. A invenção é da empresa japonesa Hitachi.

Por meio de um projetor do tipo LCD, o produto pode mostrar todo tipo de informação digital, incluindo textos, fotos, shows de TV, sites da Web e vídeos em Flash. Além disso, o Miragraphy integra recursos de sensores, leitores de RFID e código de barras, e câmeras. O objetivo é que o espelho possa interagir, automaticamente, com a presença das pessoas ao redor, tornando disponível conteúdo personalizado e baseado na percepção das suas características.

O Miragraphy pode adotado em restaurantes, bares, hotéis, aeroportos, clubes, lojas e onde mais for interessante comunicar-se com o cliente, de forma direta e personalizada. A Hitachi deve lançar o produto a partir do final de setembro, inicialmente no Japão.
 
Magnet

 
 
 

Arquivo de Notícias>> clic

mais noticias... clic

      


E-mail

Copyright© 1996/2005 - Netmarket  Internet  Brasil -   Todos os direitos reservados

Home