Telefônica testa tarifa única para a internet

SÃO PAULO - A Telefônica está testando um sistema de acesso discado à internet, digamos, mais popular, com tarifa fixa mensal e sem limite de tempo.

A operadora diz que o lançamento do Plano Internet Ilimitada deve acontecer em breve, mas não determinou uma data. Com esse plano, diz, o usuário poderá entrar na web em qualquer dia e horário sem pagar pelos pulsos consumidos. Neste período de testes, a Telefônica está cadastrando provedores e clientes interessados em participar do desenvolvimento do produto. Mas não informou onde é feito o cadastramento. Especula-se no mercado que o valor da tal tarifa fixa pode ser de 29,90 reais.

O governo federal tem planos ainda mais econômicos para os brasileiros - já que, segundo o ministro Eunício Oliveira, os usuários de internet discada gastam hoje cerca de 40 reais, mais impostos, por 15 horas de conexão discada. O projeto PC Conectado prevê uma tarifa de apenas 5 reais, mais impostos (o que dá cerca de 7,50 reais), pelas mesmas 15 horas de acesso, sem dias e horários pré-definidos.

Renata Mesquita, do Plantão INFO


 

 

Arquivo de Notícias>> clic

mais noticias... clic

 


e-mail

Copyright© 1996/2005 - Netmarket  Internet  Brasil -   Todos os direitos reservados

Home