Scanner para pequenas empresas digitaliza até 80 páginas por minuto

da Folha Online

Dois novos scanners podem facilitar o trabalho em pequenas empresas ou departamentos com volume de digitalização de até 3.000 documentos por dia. O i150 captura um dos lados da página com velocidade de 40 páginas por minuto, enquanto o i160 (na foto) registra, a 80 páginas por minuto, os dois lados do documento.

Os equipamentos são produzidos pela Kodak e devem estar disponíveis na América Latina em fevereiro deste ano --os preços sugeridos são US$ 4.550 para o i150 e US$ 5.250 para o i160.

Um recurso chamado SurePath permite a digitalização de documentos com diferentes gramaturas e tamanhos, sendo que o limite é o modelo de folha A3.

Também é possível ajustar automaticamente o equipamento a todos os tipos de documentos. De acordo com a fabricante, essa função melhora a taxa de reconhecimento de caracteres, o que evita o "retrabalho" de escanear páginas com qualidade ruim --as imagens digitalizadas têm resolução de até 600 DPI.

"Os departamentos de empresas poderão realizar tarefas com as mesmas vantagens que antes só estavam disponíveis para os scanners de alto volume", afirma Carlos Daher, diretor de vendas da América Latina Sul da divisão Document Imaging da Kodak.

 

 

Arquivo de Notícias>> clic

mais noticias... clic

 


e-mail

Copyright© 1996/2005 - Netmarket  Internet  Brasil -   Todos os direitos reservados

Home