Homem encontra uma perna ao abrir bolsa que veio do hospital

Um morador de Long Island, nos Estados Unidos, encontrou uma perna ao abrir uma bolsa entregue pelo hospital onde seu pai morreu e que deveria conter os pertences do falecido. Segundo informações publicadas hoje pelo jornal The Daily News, o pai de Christopher Runyan, Paul, morreu aos 77 anos no Central Suffolk Hospital uma semana depois de saber que sofria de câncer.

Os médicos amputaram um braço do doente em uma tentativa de salvá-lo e, quando seu filho viu a perna, pensou que também havia sido retirada de seu pai. Entretanto, uma etiqueta informava que ela pertencia a John Jordan, nascido em 1922.

"A perna havia sido claramente descongelada", disse Runyan que comentou sobre o mau cheiro e contou que ficou "totalmente branco". A polícia de Suffolk que investiga o incidente descobriu que um funcionário do hospital havia entregue a bolsa de plástico com a perna a um funcionário de uma funerária.

O irmão do dono da funerária disse que o diretor da empresa foi ao hospital buscar os restos mortais de Runyan e a bolsa com seus objetos pessoais. Segundo ele, a política da empresa é não abrir a bolsa e entregá-la diretamente à família.

Uma porta-voz do hospital disse ao jornal que foi abriu uma investigação. A funerária nega qualquer responsabilidade.
 EFE

 

 

Arquivo de Notícias>> clic

mais noticias... clic

 


e-mail

Copyright© 1996/2005 - Netmarket  Internet  Brasil -   Todos os direitos reservados

Home