Empresa lança série de pranchetas eletrônicas
 


 Adesso, fabricante e distribuidora norte-americana de gadgets e equipamentos, lançou uma nova família de tablet PCs com canetinha. É a série CyberTablet, com três modelos sem fio que trazem uma combinação poderosa entre a caneta sensível à pressão, a prancheta eletrônica propriamente dita e uma suíte de programas de produtividade.

Com a CyberTablet, o usuário pode desenhar ou escrever à mão livre tão confortavelmente quanto o faria em papel real. De acordo com o fabricante, o produto é uma solução ideal para artistas, designers gráficos, editores de fotos e aplicações de escritório e CAD/CAM. A nova série estará disponível em fevereiro.

A CyberTablet 12000 foi desenvolvida para desenhar, escrita manual, rascunhos, colorir e editar imagens. Tem uma área de trabalho de 12 x 9 polegadas e grande utilidade nas mais sofisticadas tarefas de CAD. Seu preço sugerido é US$ 169,99.

Já o modelo 8600, com área de trabalho de 8 x 6 polegadas, foi desenhado para artistas que trabalhem com PC ou Mac, engenheiros que lidem com CAD/CAM, designers gráficos e profissionais de negócios. Seu preço sugerido é de U$ 129,99.

A CyberTablet 6400, modelo mais básico, tem tela digital de 6 x 4,5 polegadas e é ideal para apresentações, anotações e ilustrações básicas, design e reconhecimento de escrita manual. Preço sugerido: US$ 69,99.
 
Terra

 

 
 

 Arquivo de noticias...   clic aqui    

              Mais noticias   clic

Webmaster

Copyright© 1996/2004  Netmarket  Internet  Brasil - Todos os direitos reservados

Home