Mouse a laser aumenta precisão e velocidade de movimentos

da Folha Online

Jogadores de games que querem precisão e velocidade nos movimentos podem encontrar uma boa opção no MX1000, mouse sem fio com iluminação a laser. A Logitech, criadora do produto, afirma que o equipamento é 20 vezes mais sensível a superfícies do que seus concorrentes ópticos.

"O mouse deve ser utilizado principalmente em LAN Houses, já que os freqüentadores desses locais precisam de respostas rápidas, algo importante durante os jogos", afirma Ruben Alvo, diretor de vendas da empresa.

Outro lançamento para o mercado de games é o joystick sem fio criado para o console PlayStation 2, da Sony. De acordo com o executivo, o controle pode ser utilizado a até dez metros de distância do aparelho. "Se você der um console sem fio para o jogador, ele não volta para o equipamento tradicional", afirma Alvo.

Esses produtos devem chegar ao Brasil em fevereiro de 2005. Na mesma época, a Logitech deve começar a vender outras novidades, que incluem um controle-remoto sem fio para apresentações, uma caneta inteligente que converte anotações manuscritas em arquivos digitais e um controle-remoto universal, programado pelo usuário para controlar TV, DVD e videocassete.

 

 Arquivo de noticias    clic aqui

Mais noticias   clic

Webmaster

Copyright© 1996/2004  Netmarket  Internet  Brasil - Todos os direitos reservados

Home