Brasileiro cria suposto clone erótico do Orkut

da Folha Online

Pegando carona no sucesso do Orkut, comunidade virtual de relacionamentos, um internauta brasileiro criou o Sexkut, uma suposta versão erótica do site criado pelo engenheiro turco Orkut Buyukokten.

O site tem a mesma aparência do Orkut, mas usa cores diferentes --no caso, cinza-- e o logotipo também é semelhante. Aparentemente, o site é simplesmente uma paródia.

De acordo com a página do serviço (www.sexkut.com), o objetivo do Sexkut é "melhorar a vida sexual" dos internautas, permitindo que eles "conheçam pessoas, marquem encontros e façam sexo".

"Nos empenhamos em fornecer um espaço on-line onde pessoas podem se conhecer, trocar experiências sexuais e encontrar novos parceiros", diz a página inicial do site.

Piada?

Se o Sexkut não for apenas uma brincadeira virtual, ele funciona praticamente da mesma maneira que o Orkut. É possível criar comunidades sobre temas variados e álbuns de fotos.

E assim como no Orkut, também não é possível se cadastrar livremente. Entra na comunidade apenas aqueles que foram convidados por parceiros ou ex-parceiros sexuais. Além disso, é possível "colocar comentários e dar notas para as pessoas de sua lista", diz o site.

A reportagem tentou localizar Frederick Hermann, o suposto responsável pelo site, mas os dados fornecidos por ele para cadastrar o Sexkut não são válidos. Tanto o telefone quanto o e-mail fornecidos eram falsos.



 

 Arquivo de noticias...   clic aqui    

Mais noticias. clic

Webmaster

Copyright© 1996/2004  Netmarket  Internet  Brasil - Todos os direitos reservados

Home