Casal faz sexo em público para salvar o planeta

Trepe pela floresta. Foi com esta nobre motivação que um casal de noruegueses subiu ao palco durante um festival de música e trepou, para gáudio do público.

Na quarta-feira, durante o show de uma controversa banda norueguesa no festival de Quart, o casal subiu ao palco, segundo o site do canal de TV norueguês Nettavisen. Enquanto a banda continuava a tocar, o homem perguntou à platéia "até onde estão dispostos a ir para salvar o mundo?". Sem muita demora, os dois tiraram a roupa e começaram a fazer sexo.

Terminado o show, o casal recebeu os aplausos do público e desapareceu.

Tommy Hol Ellingsen, de 28 anos, e Leona Johansson, de 21, são membros de uma organização ambientalista chamada "Trepe pela floresta".

Segundo o website da organização, "Nós somos jovens preocupados, lutando para preservar o meio-ambiente. Nós acreditamos que é possível usar a necessidade de sexualidade das pessoas como uma maneira de arrecadar dinheiro para a natureza".

"Os ambientalistas de hoje se transformaram mais em políticos do que idealistas", disse Ellingsen. "Nós queremos passar essa mensagem com atitude".

A última vez que Ellingsen e Johansson fizeram sexo em público, eles conseguiram coletar quase R$50 mil, mas ninguém quis o dinheiro.

"O objetivo é tomar conta de toda a indústria pornográfica e transferir todo o dinheiro para a proteção do meio-ambiente", explicou Ellingsen.

A polícia norueguesa não recebeu uma reclamação oficial sobre o incidente, mas lembrou que não precisam de uma. Se estabelecerem que algo ilegal aconteceu, eles podem processar.

Segundo Karl Tore Berge, comandante operacional da polícia, é definitivamente ilegal fazer sexo publicamente, em um palco.
 
Terra

 

 Arquivo de noticias...   clic aqui    

Mais noticias... clic

Webmaster

Copyright© 1996/2004  Netmarket  Internet  Brasil - Todos os direitos reservados

Home