Internautas querem combater reajuste telefônico
 


Os internautas já estão se organizando para protestar contra o anunciado aumento das tarifas de telefonia fixa. Terra Informática recebeu algumas mensagens, com o tradicional "Repasse a todos os seus amigos", de fontes diferentes.

A proposta é de um boicote no próximo fim de semana, no qual as pessoas devem evitar usar o telefone para "causar prejuízo" às companhias e exigir, em vez de aumento, a redução das tarifas. Leia a íntegra das mensagens recebidas (os erros de português foram mantidos):

Não Telefone!!!!
Tá chegando a hora do boicote de pouco + de 24 horas!!!!
Meus amigos, vocês estão sabendo que a ANATEL autorizou mais um aumento das tarifas telefônicas que poderá chegar a 16%?
Seria muito sacrifício você deixar de usar seu telefone durante o segundo final de semana de julho (apenas sábado e domingo), dias 10 e 11 de julho?
Você tem idéia do prejuízo de uma operadora de telefonia em 2 dias de paralização? São milhões de reais que economizaremos todos juntos e, com certeza, impediremos o aumento das tarifas em julho. Ao invés de aumento, EXIGIMOS REDUÇÃO de todas as TARIFAS, de TODOS OS SERVIÇOS.
Repasse a todos os amigos AGORA!

 
Terra

 

 Arquivo de noticias...   clic aqui    

Mais noticias... clic

Webmaster

Copyright© 1996/2004  Netmarket  Internet  Brasil - Todos os direitos reservados

Home