Escola amanhece com sete portas coladas nos EUA

A escola de ensino médio de Deland, no estado norte-americano da Flórida, parece ter problemas em evitar os trotes de final de ano, segundo o noticiário de TV Local 6.

No ano passado, os alunos colaram as portas de mais de 50 salas de aula, e espalharam colméias pelo campus. As aulas acabaram sendo canceladas depois que mais de 80 mil abelhas se soltaram pela escola.

Desta vez, os professores chegaram para dar aula, na segunda-feira, e descobriram que as portas de entrada de sete prédios da escola estavam fechadas com super-cola.

A diretoria do colégio parece não ter aprendido nada com os eventos, pois está ameaçando os eventuais vândalos com a mesma punição que havia feito no último ano: impedir os alunos responsáveis de se formarem. O problema será achar os responsáveis, coisa que não aconteceu no ano passado.

Segundo Mitch Moyer, diretor da escola, "um pouco de cola nas portas do campus pode não parecer muita coisa mas em essência, jovens estão entrando em uma área não autorizada fora do horário".

Autoridades da escola continuam procurando os alunos responsáveis pelo trote, mas o tempo está passando. A formatura acontece neste sábado.
 Terra

 

 

Arquivo de Notícias>> clic

Mais noticias... clic

 


e-mail

Copyright© 1996/2004 -  Netmarket  Internet Brasil -  Todos os direitos reservados

Home