Casal é expulso por comer muita carne em buffet

Um casal que estava cumprindo a dieta do Dr. Atkins, muita carne, pouco carboidrato, foi expulso do buffet de um restaurante sob a alegação que tinham comido muito rosbife.

Sui Amaama, que está na dieta há duas semanas junto com sua mulher, foi convidado a se retirar ao servir a 12ª fatia de rosbife no estabelecimento Chuck-A-Rama, no subúrbio da cidade americana de Salt Lake City.

"Foi tão constrangedor", contou Isabelle Leota, a esposa de Amaama. "Nós fomos jantar lá acreditando que se tratava de um restaurante do tipo 'tudo que você conseguir comer", explicou.

Nem tanto, alega Jack Johanson, o gerente geral do restaurante. "Nós nunca nos declaramos um estabelecimento deste tipo. Nosso entendimento é que buffet é apenas um estilo de comer", afirmou.

O gerente que estava cortando a carne no dia da visita do casal ficou preocupado em não haver o suficiente para os outros clientes e pediu a Amaama que parasse, disse Johanson. Ofendido, o casal pediu reembolso, mas o gerente se recusou e disse que chamaria a polícia se eles não fossem embora.

O casal contou que come pelo menos duas vezes por semana no buffet de U$ 8,99 dos restaurantes Chuck-A-Rama, mas não planeja retornar muito cedo.
 AP

 

Arquivo de Notícias>> clic

Mais noticias... clic

 


e-mail

Copyright© 1996/2004 -  Netmarket  Internet Brasil -  Todos os direitos reservados

Home