Game simula partidas de bilhar com realismo

da Folha de S.Paulo

Em tempos modernos, o bilhar saiu dos bares e foi à tela do PC. World Championship Snooker 2003 leva ao micro a fina nata desse jogo, com direito à física realista e à presença de feras, como o escocês Stephen Hendry, um dos principais "snookers" da década de 90. Você tem a chance de vencê-lo no jogo, tarefa nada fácil.

O game traz tudo o que um bom simulador de bilhar deve oferecer: diversas modalidades de jogo e modo multijogador para rede local ou internet. Conforme o jogador progride e supera os desafios, um sistema de recompensas libera novas mesas e jogadas.

O jogo recria com sucesso a atmosfera de glamour e requinte que cerca as competições de bilhar, dando atenção à aparência dos jogadores. Também dá para notar reflexos nas bolas e as marcas no feltro da mesa após um tempo de partida.

É uma opção interessante para quem gosta de se divertir com bilhar ou até mesmo para os que não apresentam muita habilidade pelos bares afora. World Championship Snooker 2003 (R$ 79), da Electronic Arts, funciona a partir de chip Pentium 3 de 700 MHz ou equivalente, 128 Mbytes de RAM, CD-ROM 8x, 1,5 Gbyte de espaço em disco, placa de vídeo 3D de 32 Mbytes e Windows.

A versão de testes está disponível em www.codemasters.com/downloads/displayfiles.php?showdetails=12396. O tamanho do arquivo para download tem 90 Mbytes.
 

 

 

Arquivo de Notícias>> clic

mais noticias... clic

 


e-mail

Copyright© 1996/2003 Netmarket  Internet -  Todos os direitos reservados
Melhor visualizada em 800x600 4.0 IE ou superior

Home