Inglês cria a "motocaixão"

Um reverendo circula pelas ruas da Inglaterra com um veículo que chama atenção por onde passa. Paul Sinclair, 36 anos, gastou o equivalente a R$ 120 mil para adaptar um caixão em sua motocicleta. A "motocaixão" é usada nos cortejos de motoqueiros até o cemitério.

Integrante da igreja pentecostal e conhecido como "Pastor veloz", Sinclair também é dono de um carro para transportar coroas de flores. "Eu quis fazer algo para as pessoas que amaram suas motocicletas. Se elas tiverem um caminho favorito, iremos por ela". Ele ainda pretende usar batedores acompanhando-o junto com o caixão.

A idéia, segundo religioso, surgiu no funeral de seu pai, um apaixonado por motos. "Quando eles colocaram o caixão no carro funerário, eu pensei: Isto é errado, ele passou a vida e motocicletas", disse ao jornal The Sun.

Como não tem uma igreja, Paul, que vive na cidade de Whitwick, Leics, decidiu investir todas as economias nos enterros de moto. Uma empresa de restauração de veículos fez as adaptações necessárias e agora a "motocaixão" pode ser vista nas ruas.

 
Redação Terra

 

 

Arquivo de Notícias>> clic

mais noticias... clic

 


e-mail

Copyright© 1996/2003 Netmarket  Internet -  Todos os direitos reservados
Melhor visualizada em 800x600 4.0 IE ou superior

Home