Homem percorre 252 quilômetros de quatro

Marcel Waeytens, um cidadão de 43 anos, percorreu de quatro a distância de 252 quilômetros que separa a cidade holandesa de Roterdã da belga Ledegem, para doar o dinheiro arrecadado à luta contra o câncer infantil.

O novo recordista iniciou seu percurso às cinco da manhã do dia 7 de junho em companhia de Daniel Shuddink, o outro candidato da prova, que a abandonou poucas horas após a largada. Waeytens, que foi recebido ontem à noite em sua chegada a Ledegem por cerca de 500 pessoas, conseguiu que os nove dias de esforço contínuo para superar a distância fossem reconhecidos pelo Livro Guinness dos Recordes em sua próxima edição.

Waeytens, que trabalha como ascensorista, completou o percurso com uma velocidade média de 1,5 quilômetro por hora, realizando uma pausa de 10 minutos a cada hora. A nova marca se junta a outras três já alcançadas por Waeytens, tão inusitadas quanto a mais recente: Waeytens conseguiu se manter acordado durante 73 horas, percorreu 500 quilômetros em cinco dias e já se arrastou durante quase 51 quilômetros.
EFE 

 

Arquivo de Notícias>> clic

mais noticias... clic

 


e-mail

Copyright© 1996/2003 Netmarket  Internet -  Todos os direitos reservados
Melhor visualizada em 800x600 4.0 IE ou superior

Home