Como eles fazem para apagar o fantasma da ex?

A ex é um dos motivos de maior estresse em um relacionamento. Pior quando essa ex liga e vive atrás do seu namorado.
E o que fazer quando ele ainda tem uma quedinha por ela? Os conselhos variam: alguns acham que não há nada o que possa ser feito e outros acreditam que as qualidades da atual os ajudam a esquecer o passado. Mas de que forma eles apagam esse fantasma?

Eduardo Soares, estudante de 21 anos, Bruno Sabóia, jornalista de 26, e o gerente de marketing Augusto Barbosa, 39 anos, ajudam a esclarecer as principais dúvidas que vêm à tona quando o assunto é a ex.

Na hora de esquecer alguém importante, os homens não costumam ser muito diferentes das mulheres: "Gostar de outra mulher ainda é a melhor solução", diz o gerente de marketing Augusto Barbosa.

Uma coisa é certa: não há muitas garantias quando ele está indeciso. O tempo de namoro e a importância da ex pesam muito no comportamento que ele terá com você. Cair em comparações e tentar reviver os mesmos momentos são as atitudes que mais atrapalham o namoro atual, segundo o estudante Eduardo Soares. Mas pode ser também que a ex seja usada para acabar com os dias de baixa auto-estima. "Sempre é bom alguém pra preencher o ego", completa o estudante.

Ana Paula Lima /Terra

 

 

Arquivo de Notícias>> clic

mais noticias... clic

 


e-mail

Copyright© 1996/2003 Netmarket  Internet -  Todos os direitos reservados
Melhor visualizada em 800x600 4.0 IE ou superior

Home