Mulher de milionário ganha US$ 3 bi na loteria


A mulher de um rico empresário libanês ganhou US$ 3,3 bilhões (2,8 bilhões de euros) na loteria, o maior prêmio já pago até hoje no país. A identidade da ganhadora foi revelada ontem, após quatro dias de mistério, já que só se sabia que a pessoa premiada tinha comprado seu bilhete na cidade sulina de Sidão.

Entrevistada pela rede de TV LBC em sua luxuosa residência de Adlun, perto de Sidão, Ghada Basma, de 39 anos, disse que a princípio não sabia que tinha ganho, pois não estava em casa na hora do sorteio. "Na noite de quinta-feira estávamos na casa de parentes do meu marido e ouvimos que alguém havia ganhado na loteria e que tinha comprado seu bilhete na loja de Bilal Nassab", afirmou.

Basma soube que ganhou quando, no dia seguinte, seu milionário marido, Mohamad Wehbe, viu os números sorteados no jornal. O casal preferiu não dizer nada, inclusive a seus três filhos, até segunda-feira, quando foram receber o prêmio. "Ficamos perturbados... Nossa prioridade é a educação de nossos filhos. Agora queremos continuar com nossa vida de todas os dias e depois decidiremos o que faremos", explicou.

No Líbano, a loteria é jogada duas vezes por semana. O prêmio fez com que um grande número de libaneses apostasse, já que a maioria deles vive em condições muito precárias, em função da grave crise sócio-econômica que o país atravessa.

EFE

 

 

Arquivo de Notícias>> clic

mais noticias... clic

 


e-mail

Copyright© 1996/2003 Netmarket  Internet -  Todos os direitos reservados
Melhor visualizada em 800x600 4.0 IE ou superior

Home