Conheça um homem pelas suas roupas íntimas

Não são apenas as roupas íntimas femininas que são sexy. Nós, mulheres, também gostamos de nos deleitar com os paninhos que eles usam como roupa de baixo. Não há nada menos erótico do que um homem vestindo cuecas velhas e feias: as preferências íntimas dizem muito a respeito da personalidade dele. Com uma boa análise da cuequinha de seu parceiro, é possível saber com que tipo de amante se está lidando.

Entrevistamos homens bonitos e interessantes (quadro ao lado) para desvendar o que eles "escondem". Quem disse que eles não se preocupam com isso? Muitos até escolhem a cueca pensando no que as mulheres gostam.

Pode parecer que eles não têm muitas opções como nós, que podemos usar e abusar de rendas, sutiãs meia-taça, calcinhas de algodão... Mas, quando paramos para pensar, os homens também podem optar entre diversos estilos.

Samba-canção, justas, com botões, estampadas, lisas ou de algodão: repare bem na roupa íntima do próximo homem com quem for ficar, do atual namorado ou marido, clique no quadro ao lado e tire algumas conclusões muito interessantes.

Escolha a cueca e veja a personalidade dele:

» Cuecas justas
» Tipo bermuda
» Cueca de algodão
» Com desenhos
» Tanga
» Sem nada por baixo!
» Cueca supersexy!
» Cuecas horríveis

Terra Espanha

 

 

Arquivo de Notícias>> clic

mais noticias... clic

 


e-mail

Copyright© 1996/2003 Netmarket  Internet -  Todos os direitos reservados
Melhor visualizada em 800x600 4.0 IE ou superior

Home