Bebê de 3 anos bate carro do pai 2 vezes em 4 dias

Um motorista novato de apenas três anos bateu o carro do seu pai duas vezes em quatro dias na Alemanha. Usando uma escadinha, o garotinho roubou as chaves do Honda do seu pai e deu a partida no carro.

O problema é que um Toyota estava estacionado perto do carro do pai, e o garoto deixou seu velho com um prejuízo de pelo menos US$ 5 mil. O pestinha é tão sortudo que não sofreu nenhum arranhão.

Quando a televisão local foi para a cidadezinha do garoto, que fica na fronteira com a Holanda, quatro dias depois, para fazer a reconstituição do caso, a história se repetiu.

Sentado no banco de trás do carro com a chave dada por um integrante da equipe de TV, o bebê fez novas atrapalhadas. O garoto passou para a parte da frente ligou o carro e causou mais estragos.

"O pai estava com a equipe de TV", disse o porta-voz da polícia da cidade de Borken, Frank Rentmeister. "O garoto ligou o carro e saiu andando".

Mais uma vez, o bebê não se machucou, mas o pai arcou com mais um prejuízo. Dessa vez de mais de US$ 1 mil. A polícia alemã investiga o pai por negligência.

 
Reuters

 

Arquivo de Notícias>> clic

mais noticias... clic

 


e-mail

Copyright© 1996/2003 Netmarket  Internet -  Todos os direitos reservados
Melhor visualizada em 800x600 4.0 IE ou superior

Home