Emagreça até 7 kg em 1 mês

com um cardápio que permite pizza, baked potato, macarrão, pão de queijo, chocolate quente e mais um monte de delícias
SHAMIA SALEM E SIMONE OTA

Cama e cobertor não bastam, é preciso comer mais do que o habitual para manter a temperatura e aumentar a resistência do organismo durante esses dias geladinhos de inverno. Mas se você quer emagrecer até 7 kg em um mês, a saída é driblar o termômetro e a balança com um cardápio que aquece e alimenta, sem exceder nas calorias.

Para somar apenas 900 calorias por dia, a personal diet Mônica Izumi, de São Paulo, preparou um menu com sopas, chás, frutas assadas e ervas que aquecem. "O segredo para controlar o apetite está em diminuir o intervalo entre as refeições. Isso, somado à prática regular de atividade física, faz com que o metabolismo seja constantemente estimulado e o emagrecimento aconteça", explica Mônica. "Você vai fazer dois lanches à tarde, em vez de apenas um, e terminar o dia com uma ceia. Assim estará comendo em média a cada duas horas", completa.

Já que seu objetivo é ficar magrinha, fondues, consomês, chocolates, doces à base de creme de leite e chantilly e outras guloseimas ultracalóricas típicas da estação vão passar longe do seu prato, ok? Mas não tenha dúvida de que o resultado compensa - e muito!


 

Arquivo de Notícias>> clic

mais noticias... clic

 


e-mail

Copyright© 1996/2003 Netmarket  Internet -  Todos os direitos reservados
Melhor visualizada em 800x600 4.0 IE ou superior

Home