Laboratórios oferecem testes de glicose e colesterol gratuitos

da Folha Online

Lembrando o Dia Mundial da Saúde (5 de agosto) e o Dia Nacional de Controle do Colesterol (8 de agosto), os laboratórios Delboni Auriemo e Lavoisier promovem a Semana da Saúde Preventiva, até dia 10 de agosto. A campanha fará testes gratuitos de triagem de glicose e colesterol total, além de distribuir material informativo sobre diversas doenças.

Os testes podem ser feitos em quatro unidades do Lavoisier (Shopping Osasco, Carrefour Anchieta, Shopping Metrô Tatuapé e Shopping Interlar Aricanduva), de 4 a 9 de agosto, sempre das 14h às 16h. O Delboni Auriemo montou um esquema de rodízio entre as 23 unidades participantes da campanha, com testes sempre das 10h às 13h, até dia 10.

No Delboni Auriemo, haverá um rodízio de unidades, que atendem sempre das 10h às 13h, até 10 de agosto. No dia 4, o evento acontece nas unidades Nove de Julho, Brasil e Parque Ibirapuera; no dia 5, na Libero Badaró, Augusta, Itapeva, Lapa e Guarulhos; dia 6, no Brooklin, Centro Empresarial e Jardim Sul; dia 7, Mooca, Osasco e Vila Olímpia; dia 8, em Santana, Granja Viana e Alphaville; dia 9, no Alto de Pinheiros, Santo André e São Bernardo; e no dia 10, nas unidades Sumaré, Tatuapé e Ricardo Jafet.

O resultado dos testes de níveis de glicemia (açúcar), colesterol total e triglicérides (gordura) no sangue saem em 3 minutos. Esses testes podem ajudar a detectar problemas cardiovasculares e doenças como diabetes, possibilitando o tratamento antes que o problema evolua para um infarto ou morte súbita.


 

Arquivo de Notícias>> clic

mais noticias... clic

 


e-mail

Copyright© 1996/2003 Netmarket  Internet -  Todos os direitos reservados
Melhor visualizada em 800x600 4.0 IE ou superior

Home