Botão de emergência transforma casa em danceteria
 
Organizar uma grande festa em casa pode parecer uma tarefa difícil e demorada. Para simplificar o processo, Brian Gaut criou um botão de emergência que, quando acionado, transforma todo o ambiente em um salão de festas.

O sistema construído por Gaut é composto por três elementos principais: o botão vermelho, o computador de controle e os controles adicionais. O acionamento do botão transmite um sinal wireless que inicia o processo.

Na casa de Gaut, a ordem é essa: primeiro, apagam-se as luzes do corredor; então, as cortinas se fecham; a máquina de gelo seco começa a funcionar; as luzes da cozinha, da sala de jantar e da sala de estar se apagam; o MP3 player começa a tocar a música What is love, do grupo Haddaway; as luzes de fundo se acendem; o laser é ligado quando começa a batida principal da música; a luz estrobo se acende na entrada do refrão.

Depois que a festa começa, o botão pode ser pressionado a qualquer momento para reverter todo o processo - não sem antes tocar uma música que indica o fim da festa.
O sistema, totalmente criado por Gaut, custou US$ 634 (pouco mais de R$ 1 mil). Mais detalhes, incluindo um vídeo que mostra a transformação, podem ser vistos no site criado por ele, plasma2002.com/epb/.

Redação Terra

 

Arquivo noticias>> clic

mais noticias do mês... clic

      


E-mail

Copyright© 1996/2008 - Netmarket  Internet  Brasil -   Todos os direitos reservados

Home