Motorola revela player portátil de vídeo

NOVA YORK - A Motorola apresentou seu player portátil de mídia que exibe programas de TV ao vivo, clips e conteúdo armazenado por gravadores digitais de vídeo.

A TV móvel, que está em seus primeiros estágios de desenvolvimento, une a navegação na Internet e música em um novo dispositivo sem fio que, espera-se, impulsione as receitas das empresas de telecomunicações à medida em que caem os preços cobrados nas chamadas telefônicas.

O aparelho da Motorola, que deve ser mostrado pela primeira vez na Consumer Electronics Show em Las Vegas na semana que vem, possui uma tela de 4,3 polegadas, segundo a empresa.

O dispositivo é capaz de comportar até 5 minutos de conteúdo, o que permitirá aos usuários interromper programas ao vivo para visualização em seguida. O aparelho suporta ainda cartões de memória capazes de armazenar até 90 minutos de vídeo, afirmou a Motorola.

Segundo a companhia, que vem perdendo fatia de mercado no segmento de telefones celulares, o reprodutor de mídia terá uma bateria recarregável com suporte de até 4 horas de uso sem interrupção.

O aparelho --batizado de DH01-- é compatível com DVBH, um padrão de tecnologia de transmissão de TV para dispositivos móveis que também tem suporte de agências reguladoras européias e da Nokia, maior fabricante mundial de celulares.

Reuters

 

Arquivo noticias>> clic

mais noticias do mês... clic

      


E-mail

Copyright© 1996/2007 -  ANO11 -  Netmarket  Internet  Brasil -   Todos os direitos reservados

Home