Austríaco perde aposta com médico e esquia nu

O atleta austríaco Rainer Schoenfelder tinha certeza que ganharia a aposta quando prometeu ao seu fisioterapeuta que esquiaria nu caso parasse de sentir dorres no pescoço e nas costas. Schoenfelder. 29 anos, envolveu-se em uma acidente de carro na semana passada e começou a sentir fortes dores.

Na semana passada, Schoenfelder foi flagrado por um fotógrafo descendo nu a colina nevada de Lauberhorn. De acordo com a imagem, o atleta usava apenas botas amarelas, luvas e um capacete.

"De alguma forma eu não reparei no fotógrafo. Foi uma dessas apostas íntimas que você não espera que chegue ao público. Mas estou feliz porque as dores sumiram e não estava tão frio quando fui pagar minha dívida", explicou o atleta

Schoenfelder acidentou-se na semana passada em Turracher Hoehe, na Áustria, um dia antes do torneio mundial de esqui em Adelboden.

O técnico da equipe austríaca de esqui, Toni Giger, disse que não ficou impressionado com o feito de seu atleta, e que não espera nenhum tipo de punição para Schoenfelder. "Em geral, eu não tenho problemas com nenhum tipo de nudez. Eu não vi as fotos, mas ninguém se machuco. Esse comportamento é títpico de Schoenfelder".

 

Arquivo noticias>> clic

mais noticias do mês... clic

      


E-mail

Copyright© 1996/2007 -  ANO11 -  Netmarket  Internet  Brasil -   Todos os direitos reservados

Home