HP mostra que lugar de PC também é na cozinha

LAS VEGAS - Um PC com tela integrada touch-screen de 19 polegadas e mouse e teclado sem fios é uma das atrações da HP na CES.

O TouchSmart IQ770 foi desenvolvido com a idéia de funcionar como um micro adicional para a casa, sendo usado em lugares como a cozinha. A tecnologia touch-screen dá fácil acesso às aplicações do Windows Vista mesmo para quem não tem familiaridade com o PC.

Precisa deixar um recado para a faxineira? Nada de bilhetinhos colados na geladeira. É só escrever uma nota na própria tela widescreen do PC usando uma canetinha stylus.

A rede sem fio 802.11g funciona como o ponto de conexão entre os PCs da casa, dando acesso às aplicações e o conteúdo que está armazenado em cada um deles. Na hora de reunir a família para um jantar, é só consultar a agenda de cada um deles. E nem será preciso perder o capítulo do seu seriado favorito durante o jantar. É só usar a aplicação de Personal Video Recorder do computador.

O processador que equipa o PC é o dual-core Turion, da HP. A máquina tem 2,048 GB de memória e vem com disco de 320 GB. A placa de vídeo é uma GeForce Go 7600, da NVIDIA, com 256 MB de memória dedicada. O TouchSmart PC começa a ser vendido nos Estados Unidos em fevereiro, por 799 dólares.

 

Arquivo noticias>> clic

mais noticias do mês... clic

      


E-mail

Copyright© 1996/2007 -  ANO11 -  Netmarket  Internet  Brasil -   Todos os direitos reservados

Home