Google lança central para webmasters e blogueiros
 


Um novo serviço lançado para auxiliar donos e administradores de sites foi lançado pelo Google. A "Central do Webmaster" reúne serviços específicos que podem ajudar na manutenção e integração de páginas ao Google.

Seis itens estão disponíveis a partir da capa do mini-portal: o link "Assistente de status do site" informa se o sistema de busca Google está indexando corretamente uma página; e em "Ferramentas do webmaster", o administrador de um site poderá conferir estatísticas e gerenciar a indexação feita pelo Google.

Outros recursos de ajuda trazem instruções de como enviar links e informações de sites para os serviços Google, além de um blog para desenvolvedores com notícias de indexação e rastreamento, um grupo de discussão para webmasters e uma central de ajuda com perguntas e respostas freqüentes a respeito dos serviços prestados, noticiou o site BetaNews.

Interessados podem conferir a "Central do Webmaster", com conteúdo ainda apenas parcialmente traduzido para português, através do endereço google.com/webmasters.
  Magnet

 
 

Arquivo noticias>> clic

mais noticias do mês... clic

      


E-mail

Copyright© 1996/2006 -  ANO10 -  Netmarket  Internet  Brasil -   Todos os direitos reservados

Home