Masturbação em audiência custa a liberdade de juiz

Um ex-juiz de Bristow (Oklahoma) foi condenado hoje a quatro anos de prisão por exibicionismo, após ter sido declarado culpado por se masturbar com uma bomba de alargamento peniano durante as audiências que conduzia. Donald Thompson, 59 anos, não reagiu ao ouvir a pena, anunciada depois que, em julho, foi declarado culpado de quatro acusações por exibicionismo indecente.

Em um processo que deixou estupefatos os habitantes majoritariamente conservadores de Bristow, em pleno coração dos Estados Unidos, o ex-juiz declarou no tribunal que a bomba era uma brincadeira com a qual tinha sido presenteado por um amigo seu e que, talvez, a tivesse acionado sem perceber.

O problema é que uma relatora do tribunal de Thompson, Lisa Foster, ouvia o juiz acionando a bomba durante os processo. Um policial chegou até a fotografar o aparelho. Foster contou que um dia ouviu um barulho estranho e depois se deu conta de que vinha do lugar onde o juiz ficava. Segundo a relatora, entre 2001 e 2003, ela viu Thompson exibindo-se de maneira indecente pelo menos 15 vezes.

Durante um julgamento em 2002, contou, ouviu o barulho da bomba enquanto um homem, muito emocionado, testemunhava no julgamento sobre o assassinato de seu neto. "O avô estava com olhos cheios d'água, e o juiz estava lá em cima usando a bomba. Foi repugnante", declarou. Ao longo do julgamento de Thompson, os momentos chocantes se misturaram com outros de riso nervoso.
  EFE

 
 

Arquivo noticias>> clic

mais noticias do mês... clic

      


E-mail

Copyright© 1996/2006 -  ANO10 -  Netmarket  Internet  Brasil -   Todos os direitos reservados

Home