TV de 102 polegadas é uma das atrações da CES 2006

A maior TV de tela plana do mundo, de plasma com 102 polegadas, é uma das atrações da Consumer Electronics Show. O evento, que reúne mais de 2,5 mil empresas de todo o planeta, começa nesta quinta-feira em Las Vegas, nos Estados Unidos.

  • Veja fotos dos preparativos

  • Google pode anunciar PC
     

  • Samsung lança tocador
     

  • Câmera digital tem duas lentes
     

  • Robô ajuda a treinar boxe
     

  • CES: carros, sexo e software

    Até domingo, os expositores tentarão atrair o consumidor apostando em multimídia e convergência, com dispositivos híbridos, como TVs com gravador de vídeo digital, receptores de rádio via satélite que cabem no bolso e marcam as músicas favoritas para compras online e aparelhos de alta definição que mostram vídeos ou fotos de qualquer computador da rede doméstica.

    Quando as portas se abrirem, estará espalhada por uma área equivalente a 28 campos de futebol uma gama estonteante de produtos vindos de novas startups, de companhias da época do boom da Internet recauchutadas e de empresas que estão há muito tempo neste mercado, como Sony, Toshiba e Matsushita.

    Com mais de 2,5 mil expositores e 130 mil profissionais participantes esperados, as empresas demonstrarão seus mais recentes produtos eletrônicos, na esperança de conquistar parte maior de um mercado que movimenta US$ 122 bilhões ao ano.

    Os dispositivos portáteis estão menores mas mais poderosos. Os laptops têm bateria com duração cada vez maior. As TVs estão maiores, mas mais baratas. E muitos dispositivos têm a habilidade de se conectar à Internet, a uma rede doméstica ou qualquer outra com muito mais facilidade.

    No que se refere à utilidades domésticas, a Samsung vai mostrar uma geladeira com quatro compartimentos conversíveis, que podem funcionar como freezer ou refrigerador, dependendo das necessidades do usuário. A LG vai lançar uma máquina com sistema de lavagem e secagem de roupas cujo ciclo pode ser monitorado com um pequeno controle remoto. E muito mais poderá ser visto.
      AP

  •  

    Arquivo noticias>> clic

    mais noticias do mês... clic

          


    E-mail

    Copyright© 1996/2006 -  ANO10 - Netmarket  Internet  Brasil -   Todos os direitos reservados

    Home