A um amigo quase invisível

Texto de Claudia Barbosa

Ainda não sei muito bem sobre sua vida. Mas tenho certeza que desde que saiba valorizá-la, ela é beautiful! Não conheço seus problemas pessoais. Mas sei que os têm e que você possui a capacidade e maturidade para resolvê-los, mesmo que por algumas vezes possa não considerar.

Não tenho uma idéia bem definida do quanto você luta diariamente. Mas posso ter certeza que és bastante inteligente para buscar novas oportunidades constantemente.

Ainda não sei se passou ou passa por algum sofrimento. Mas gostaria muito de compartilhar com humildade lembranças boas ou ruins e sempre o ajudar a como viver quase todos os dias com extrema felicidade.

Ainda não sei dos seus piores defeitos. Mas posso ter certeza de que são comuns. E não diminuem seus inúmeros talentos para conquistar vitórias grandes ou pequenas.

Ainda não conheço suas grandes vitórias. Mas imagino que em uma delas está no momento em que se encontra com brincadeiras e com um sorriso no rosto , sempre pronto para grandes chances ou tendo encorajamento para grandes mudanças.

Ainda não sei de suas aspirações e objetivos. Mas posso ter certeza de que possui capacidade para realizá-los desde que tenha extrema confiança, entusiasmo e muita persistência.

Não sei do tamanho do seu amor pela família. Mas tenho certeza de que ele existe, e mesmo que sofra por vezes, você seria capaz de fazer tudo por ela.

Não vejo todos os momentos que você faz brincadeiras ou dá aquela gargalhada. Mas quem sabe um dia, poderei compartilhar com você, pequenos bons momentos como fazem todos os amigos.

Sabe em qual sentido você é um homem ou mulher mais bem-sucedido(a)? Eis a resposta:

Quando permanece alegre e esperançoso, encarando o trabalho com um sorriso no rosto e entusiasmo. Como? Recebendo chances e mudanças desta vida mortal com humor e boa disposição, enfrentando o áspero e o suave igualmente quando estes sobrevêm. Assim você será um homem sábio, sempre produzindo mais oportunidades do que encontrando. É o que desejo aos meus velhos, novos ou novíssimos amigos! "SE A TUDO ISSO ME PERMITIR DEUS”

Marina Gold

 

 
 

Arquivo de Notícias>> clic

mais noticias... clic

      


E-mail

Copyright© 1996/2005 - Netmarket  Internet  Brasil -   Todos os direitos reservados

Home