Philips lança DVD portátil com tela LCD
 


A Philips acaba de lançar o PET700, DVD player portátil, com tela LCD (cristal líquido) widescreen de 7" acoplada, que pode reproduzir vários formatos de disco de áudio e vídeo.

Além do DVD tradicional, o PET700 é capaz de reproduzir uma série de formatos: DVD+R/RW, CD de áudio (CD-R & CD-RW), CD-MP3 e CD com fotos (JPEG).

A tela (16:9) oferece imagem ampla, sem barras negras nas partes superior e inferior, com brilho máximo. O PET700 conta com Dolby Digital e DTS, padrões de canais múltiplos de áudio digital. A função Child Lock (trava para criança), permite que os pais bloqueiem o acesso dos filhos a filmes impróprios por meio de uma senha.

O leitor de DVD possui ainda adaptador para carro, controle remoto do tamanho da palma da mão e três horas de reprodução independente, com bateria recarregável. O produto conta também com tomadas duplas para dois fones de ouvido e bolsa de viagem, que além da função de transporte, serve também como um suporte para utilizar o DVD Player dentro do carro.

O preço sugerido para o PET700 é R$ 1.499,00.

 

 
 

Arquivo de Notícias>> clic

mais noticias... clic

      


E-mail

Copyright© 1996/2005 - Netmarket  Internet  Brasil -   Todos os direitos reservados

Home