Placa restaura dados depois de ataques de vírus

Chega ao mercado brasileiro uma placa de restauração de dados, destinada principalmente para as organizações interessadas em reduzir custos de manutenção de equipamentos. Ela restaura as configurações originais em segundos depois de um ataque de vírus, perda de dados, bugs e até problemas de hardware.

Com um gerenciamento de até cem máquinas instaladas em rede local, a placa protege toda área de sistema do computador e aplicativos contra alterações feitas por usuários não autorizados e instalações indevidas de software, ataque de vírus, formatação do disco rígido e a tabela de partições do computador. ELa utiliza somente 2% da área total do disco e não ocupa memória RAM, portanto, não interefere na performance do equipamento.

A placa é compatível com todos os PCs, sistemas operacionais e aplicativos existentes no mercado. Versátil, ela pode proteger até 256 GB alocados nas áreas de sistemas, trabalha com até oito partições e oferece acesso irrestrito aos administradores por meio de senhas próprias.

A placa é distribuída no Brasil pela DigiSystem (www.digisystem.com.br) e tem preço sugerido de R$ 159.
 Terra

 
 
 

Arquivo de Notícias>> clic

mais noticias... clic

      


E-mail

Copyright© 1996/2005 - Netmarket  Internet  Brasil -   Todos os direitos reservados

Home