Homem processa mulher por ser desastrada na cama
 


Uma americana foi considerada não responsável pelos danos que seu namorado sofreu enquanto os dois faziam sexo há mais de uma década. O homem, chamado de "João Ninguém" durante o julgamento, entrou com um processo contra a namorada em 1997, alegando que ela foi negligente ao trocar de posições de repente, pulando desastrosamente em cima dele e quebrando seu pênis.

"João Ninguém" foi submetido a uma cirurgia de emergência em setembro de 1994 e "passou por uma dolorosa e lenta recuperação". Ele sofreu de disfunção sexual e não respondeu à medicação ao aconselhamento, alegou a equipe de acusação.

Embora a mulher possa ter exposto seu namorado "a algum risco de se machucar", uma equipe de três juízes afirmou que sua conduta durante o ato sexual não foi "perversa ou sem preocupação".

A apelação aceitou essa posição e completou que ela não se aplica aos casos em que alguém que é descuidado infecta o parceiro com doenças sexualmente transmissíveis.

O advogado do "João Ninguém", John Greenwood, disse que ele vai apelar a maior Corte de Justiça do Estado de Massachusetts. "Este é um caso que nunca foi visto antes em Massachusetts", disse ele.
 
AP

 

 
 

Arquivo de Notícias>> clic

mais noticias... clic

      


E-mail

Copyright© 1996/2005 - Netmarket  Internet  Brasil -   Todos os direitos reservados

Home